O Caribe em Kissimmee

O Caribe em Kissimmee

Kissimmee? Orlando? Qual a diferença?

Kissimmee é uma cidade como Orlando, fica no condado de Osceola e faz parte da Grande Orlando. Quando se fala no 72 milhões de visitantes em Orlando, Kissimmee está inclusa nestes números, junto com Winter Park e Sanford.

As cidades se misturam em localização e em pontos turísticos. Muitas vezes você nem sabe se está em Orlando ou Kissimmee. Se você está alugando uma casa, certamente você estará em Kissimmee, já que Orlando não permite aluguéis de pouco tempo (com algumas raras excessões). A a é tão grande que o novíssimo complexo Margaritaville Resort Orlando, localiza-se em Kissimmee.

pic2

Estive a pouco visitando o Hotel, que além de quartos e suítes tradicionais, tem os “cottages”, para quem quer curtir uma experiência de estar em casa, com o conforto de um hotel nos mares azuis do Caribe, sem abrir mão dos parques, das compras e tudo que a combinação Orlando/Kissimmee tem a oferecer.

A decoração é espetacular, com dedicada atenção aos detalhes. O grande chinelo no átrio e o lustre de taças me chamaram atenção. O painel atrás da recepção com imagens ao vivo do oceano te remetem a outros destinos. O bom gosto está em todos os cantos do hotel, que tem um pé direito lindíssimo, muita luz natural com ar de relaxamento, sem perder a classe.

pic3

Na cozinha dos cottages não podia faltar, logo na entrada, um liquidificador próprio para fazer margaritas. E os quintais das casas se combinam, num cenário perfeito para aquele churrasquinho de final de dia com os vizinhos. Além da área de lazer o hotel tem salões de convenção, restaurantes e um parque aquático em fase final de construção.

room

Não importa se você vai escolher estar em Orlando ou Kissimme, o que vale é estar no destino que tem tudo e de tudo!

Directo de Orlando – Claudia Menezes